Popular nos EUA e Japão, o desenho animado "Fullmetal Alchemist" ganhará mais um game pelas mãos da Square Enix.

O enredo do game é original e gira em torno de uma pedra vermelha, que dá nome ao título, e confere grande poder de alquimia para o usuário. Não à toa, terroristas estão seqüestrando alquimistas no universo do jogo.



O sistema do game não será muito diferente do episódio anterior, batizado de "Fullmetal Alchemist and the Broken Angel".
Novamente, os protagonistas, os irmãos Edward e Alphonse, estarão lutando contra diversas criaturas, resolvendo alguns quebra-cabeças e usando os já falados poderes da alquimia.



Edward tem o poder de transformar metais, criando armas e itens a partir de objetos feitos com essa matéria.
 As armas, que podem ser usadas tanto por Ed quanto por Alphonse, possuem características próprias e sua eficiência depende do ponto fraco dos inimigos.
Além disso, pode-se criar artilharias e outros objetos malucos para auxiliar na aventura.



Os jogadores têm o controle total de Ed, enquanto Al possui uma inteligência artificial para combater os inimigos. Mas o jogador poderá passar algumas ordens para o irmão, como pedir para lançar Ed para o alto ou pegar uma arma.



Elementos de RPG definem o poder dos personagens, que ganham experiência e nível. Pontos bônus podem ser distribuídos entre os irmãos.
Os gráficos continuam usando Cel Shading para dar um visual de desenho animado, mas foram melhorados. Durante a aventura, imagens e textos dublados indicarão o andamento do enredo além de conferir um pouco de humor. De tempos em tempos, cenas não-interativas serão apresentadas.
 A Square Enix preparou cerca de 30 minutos de animação original.

Nenhum comentário: