A Red Storm, produtora responsável pelo multiplayer da série "Ghost Recon Advanced Warfighter", em parceria com a Ubisoft, está à frente de "True Soldiers", primeiro jogo para o Xbox 360 baseado em "America's Army", franquia desenvolvida pelo exército dos Estados Unidos.
Como o estilo do título é focado no trabalho em equipe, com direito a táticas e freqüente comunicação entre os jogadores, há cinco classes militares: soldado com rifle, granadeiro, soldado com rifle automático, atirador de elite e líder da equipe. O progresso se dá com a obtenção de pontos de experiência ao cumprir fases de treinamento, objetivos diversos e, claro, missões de verdade.
Os pontos podem ser distribuídos por quatro habilidades, cada uma relacionada e duas habilidades secundárias - um atirador de elite que deseja melhorar a pontaria, por exemplo, pode se aperfeiçoar em foco e observação, além de furtividade. O líder de esquadrão, às vezes, mais fala do que joga, e pode convocar ataques de artilharia e coordenar manobras através de mapas interativos e dados de reconhecimento. Os líderes de equipe, por sua vez, se reportam a ele, e coordenam os líderes de fogo baseados em tais instruções.
Além do deathmatch através da Xbox Live, há também oito missões cooperativas para até 16 participantes. Uma das modalidades estreantes é a Competitive Training, que coloca o jogador contra até 15 pessoas em uma das três linhas de tiro, com o objetivo de dizimar tudo o que aparecer pela frente, sejam alvos ou mesmo veículos. É um grande lugar para clãs treinarem habilidades.
O game pretende incentivar a honestidade e a socialização dos jogadores através de um sistema de recompensas que dá pontos de honra àqueles que jogam dentro dos parâmetros da "etiqueta online". Tais pontos influenciam a posição em rankings online, por exemplo. Há também pontos de respeito, que podem ser distribuídos à vontade entre os jogadores mais prestativos. Recrutar jogadores para o clã também rende respeito.
Como o estilo do título é focado no trabalho em equipe, com direito a táticas e freqüente comunicação entre os jogadores, há cinco classes militares: soldado com rifle, granadeiro, soldado com rifle automático, atirador de elite e líder da equipe. O progresso se dá com a obtenção de pontos de experiência ao cumprir fases de treinamento, objetivos diversos e, claro, missões de verdade.
Os pontos podem ser distribuídos por quatro habilidades, cada uma relacionada e duas habilidades secundárias - um atirador de elite que deseja melhorar a pontaria, por exemplo, pode se aperfeiçoar em foco e observação, além de furtividade. O líder de esquadrão, às vezes, mais fala do que joga, e pode convocar ataques de artilharia e coordenar manobras através de mapas interativos e dados de reconhecimento. Os líderes de equipe, por sua vez, se reportam a ele, e coordenam os líderes de fogo baseados em tais instruções.
Além do deathmatch através da Xbox Live, há também oito missões cooperativas para até 16 participantes. Uma das modalidades estreantes é a Competitive Training, que coloca o jogador contra até 15 pessoas em uma das três linhas de tiro, com o objetivo de dizimar tudo o que aparecer pela frente, sejam alvos ou mesmo veículos. É um grande lugar para clãs treinarem habilidades.
O game pretende incentivar a honestidade e a socialização dos jogadores através de um sistema de recompensas que dá pontos de honra àqueles que jogam dentro dos parâmetros da "etiqueta online". Tais pontos influenciam a posição em rankings online, por exemplo. Há também pontos de respeito, que podem ser distribuídos à vontade entre os jogadores mais prestativos. Recrutar jogadores para o clã também rende respeito.
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